TERMO DE ACEITE

Para realizar o cadastro de seu currículo, aceite os termos abaixo:

Eu, doravante denominado(a) "Autorizador(a)", venho, por meio deste termo, autorizar expressamente o SINDIMESA - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Sabará, inscrito no CNPJ sob o nº 6.270.686/0001-24, com sede à Rua da Ponte, 12, bairro Siderúrgica, Sabará/MG, CEP 34515-190, doravante denominado "Sindicato", a divulgar meus dados pessoais, informações curriculares e imagens, conforme especificado abaixo:

Dados Pessoais e Curriculares:

O Sindicato está autorizado a coletar, armazenar e divulgar os seguintes dados pessoais e curriculares:

Nome completo, endereço, telefone de contato, endereço de e-mail, experiência profissional, formação acadêmica, habilidades e competências relevantes, outras informações relevantes para oportunidades de emprego e imagens:

O Sindicato está autorizado a coletar, armazenar e divulgar imagens, incluindo fotografias, quando fornecidas pelo Autorizador(a) como parte do currículo.

Finalidade da Divulgação:

Os dados pessoais, informações curriculares e imagens fornecidas serão divulgados às empresas associadas ao SINDIMESA, com a finalidade de consideração para oportunidades de emprego.

Responsabilidade e Isenção de Responsabilidade:

O Autorizador(a) reconhece e concorda que o Sindicato não assume qualquer responsabilidade por:

Uso indevido ou divulgação não autorizada dos dados por terceiros;

A precisão ou veracidade das informações fornecidas pelo Autorizador(a);

Decisões tomadas pelas empresas associadas com base nas informações fornecidas.

Prazo de Autorização:

Esta autorização é concedida por tempo indeterminado, a menos que seja revogada por escrito pelo Autorizador(a).

Revogação da Autorização:

O Autorizador(a) tem o direito de revogar esta autorização a qualquer momento, mediante notificação por escrito ao Sindicato.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD):

O Sindicato compromete-se a cumprir todas as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados, conforme aplicável.

Contate-nos

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a gente!

Contate-nos